ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Bombeiros encontram corpo de lavrador desaparecido no Lago Corumbá 4, em Luziânia


Bombeiros encontram corpo de lavrador desaparecido no Lago Corumbá 4, em Luziânia

Segundo corporação, vítima foi achada a cinco metros de distância do local onde foi visto pela última vez. Ele teria tentado atravessar trecho para visitar amigo e se afogou.

Por Vanessa Martins, G1 GO




Bombeiros encontram corpo de lavrador desaparecido no Lago Corumbá 4, em Luziânia
O corpo do lavrador Rondineli Pereira Meireles Souza, de 39 anos, foi encontrado nesta terça-feira (8) no Lago Corumbá 4 em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. O Corpo de Bombeiros informou à TV Anhanguera que o homem foi achado após buscas, que começaram a ser feitas ainda no sábado (5), quando ele desapareceu após ir nadar no local.

Ainda conforme a corporação, o corpo foi encontrado cerca de cinco metros do local onde foi visto pela última vez. A suspeita é de que o homem tentava atravessar um trecho do Lago para visitar um conhecido, que morava na outra margem, mas não resistiu à travessia e se afogou.

Segundo apurou a TV Anhanguera, o corpo do lavrador foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Formosa, também no Entorno do Distrito Federal. O G1 entrou em contato com a instituição, por telefone, que disse não saber informar se o corpo já havia sido liberado ou não até as 21h30 desta terça-feira.






Corpo de lavrador Rondineli Pereira Meireles Souza, de 39 anos, foi encontrado (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM