ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Começa período de inscrições do concurso Novos Talentos da Música Sertaneja Candidatos não podem ter menos de 18 anos e precisam morar em Goiás; veja como participar.


Começa período de inscrições do concurso Novos Talentos da Música Sertaneja

Candidatos não podem ter menos de 18 anos e precisam morar em Goiás; veja como participar.
Por G1 GO



Concurso Novos Talentos da Música Sertaneja está na terceira edição (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)

Começa nesta segunda-feira (7) o período de inscrições para a terceira temporada do concurso Novos Talentos da Música Sertaneja, promovido pela TV Anhanguera. Tanto cantores individuais quanto duplas sertanejas podem participar da disputa.

O prazo para se cadastrar termina às 20h de sexta-feira (11). O candidato precisa preencher a ficha de inscrição(clique aqui para imprimi-la) e entregá-la na sede da Televisão Anhanguera, localizada na Rua Thomas Edson, quadra 7, Setor Serrinha, Goiânia.

Além da ficha, o candidato precisa entregar no momento da inscrição quatro cópias de um DVD com uma música ou clipe do artista. Se o material estiver apenas com áudio (sem imagem), ele será desclassificado.

De acordo com as regras do concurso, o candidato precisa morar em Goiás e não pode ter menos de 18 anos. O edital também determina que os inscritos não podem ter produções profissionais gravadas, exceto CDs e DVDs independentes que não possuam selo de gravadora.
Clique aqui para conferir todas as regras do edital.

Seleção
Inicialmente, a comissão julgadora selecionará seis candidatos. Os nomes deles serão divulgados no Jornal Anhanguera 1ª Edição do dia 26 de agosto de 2017. A partir daí, os selecionados terão as músicas divulgadas no telejornal para que o público conheça o trabalho de cada um e possa voltar no seu preferido.

Os concorrentes serão divididos em dois grupos. Por meio de enquete no G1 Goiás e do aplicativo Quero Ver na TV, o público escolherá um dos candidatos de cada grupo para ir à final. Além da participação dos telespectadores, a nota de três jurados será levada em consideração no resultado.

A grande final será no dia 16 de setembro. O vencedor ganhará um show na boate Santa Fé Hall e a gravação de um clipe, com arranjo musical feito por um produtor musical escolhido pela TV Anhanguera e com direção e produção de Anselmo Troncoso.
Quer saber mais notícias de todo o estado? Acesse o G1 Goiás.





Inscrições para o concurso Novos Talentos da Música Sertaneja começa nesta segunda-feira

GOIÂNIA
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM