OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

ENTORNOSUL 190 COM PROFESSOR SGT ACIOLLY

sábado, 21 de março de 2015

DOIS SÃO BALEADOS AO TENTAREM FURTAR CASA DE POLICIAL MILITAR


DOIS SÃO BALEADOS AO TENTAREM FURTAR CASA DE POLICIAL MILITAR



image: http://chrisgar.com.br/maisalem/wp-content/uploads/2014/05/PMMG.png
Dois homens suspeitos de tentar furtar a casa de um policial militar foram baleados no momento do crime, no bairro Jardim das Palmeiras, na zona oeste de Uberlândia. O caso aconteceu na tarde dessa quarta-feira (18).


Os suspeitos foram surpreendidos pelo dono da casa quando a invadiram. O policial usou sua arma quando percebeu a ação dos autores, que chegaram a apontar uma arma para o militar. Nesse momento, ele disparou quatro vezes, ferindo os suspeitos. Eles teriam dado um tiro contra o dono da casa e fugiram.


A Polícia Militar acabou encontrando os suspeitos cerca de 20 minutos depois, quando deram entrada na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Planalto. Eles disseram à Polícia Militar (PM) que haviam sido roubados e baleados, mas militares encontraram o carro usados pelos dois próximo à unidade médica com marcas de sangue e uma arma.


Um deles foi baleado no abdômen e precisou ser internado no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Ele não corre risco de morrer. O outro suspeito foi atendido na UAI para fazer curativos em um dos braços que foi ferido e depois foi preso. O policial vai se apresentar nessa quinta-feira (18) à Polícia Civil.


FONTE: CORREIO DE UBERLÂNDIA


Read more at http://blogdocabojulio.blogspot.com/2015/03/dois-sao-baleados-ao-tentarem-furtar.html#b0YWhsrQYtDozQ3d.99
Postar um comentário

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM