OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

ENTORNOSUL 190 COM PROFESSOR SGT ACIOLLY

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Criança morre 4 meses depois de ser baleada no trânsito Menino estava dentro do carro dos pais quando policiais militares chegaram atirando, conforme relatos de testemunhas


Criança morre 4 meses depois de ser baleada no trânsito

Menino estava dentro do carro dos pais quando policiais militares chegaram atirando, conforme relatos de testemunhas
29/01/2016 08:29




Rosana Melo
FONTEwww.opopular


Guilherme Furtado Vieira, de 7 anos, baleado na noite do dia 31 de agosto do ano passado, quando estava no carro com os pais na Rua T-32, no Setor Bueno, morreu na tarde de quinta-feira (28). De acordo com investigações da Polícia Civil, o pai do menino, Silvânio Dias Vieira envolveu-se em uma briga de trânsito. Quando havia uma discussão entre ele e outro condutor, policiais militares teriam chegado atirando, sendo que um dos disparos atingiu a cabeça da criança, que sofreu sequelas neurológicas graves.

A criança foi submetida a várias cirurgias, mas não resistiu aos ferimentos. O crime era investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Agora, com a morte do menino, o caso será transferido para a Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH), onde nova ocorrência foi registrada por um primo da vítima na tarde de ontem.

O corpo de Guilherme Furtado é velado na manhã desta sexta-feira (29) no Cemitério Jardim do Cerrado. Não foi divulgado horário do sepultamento.

COMPRATILHADO POR

ACIOLLY ENTORNO SUL 190

sgtaciolly.blogspot.com
Postar um comentário

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM