OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

ENTORNOSUL 190 COM PROFESSOR SGT ACIOLLY

domingo, 26 de fevereiro de 2017

PM Morre em acidente de Trânsito no entorno do Df


Cabo da PM morre em acidente de trânsito em Águas Lindas de Goiás.


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, carro e atividades ao ar livre<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/7BRwgVoszRo" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Cabo da PM morre em acidente de trânsito em Águas Lindas de Goiás.

Ele fazia patrulhamento quando a viatura em que ele estava foi atingida por outro veículo.

O cabo da PM Cicero Moreira da Silva de 45 anos, mais conhecido como “cabo Moreirinha” morreu em um acidente de trânsito na tarde deste sábado(25), quando a viatura em que ele estava foi atingida por um veículo VW Fox, de cor prata que estava em alta velocidade segundo testemunhas, o carro atingiu a viatura em um cruzamento próximo ao clube do Pimenta, na altura da quadra 08 que fica no setor Mansões Pôr do Sol.
A imagem pode conter: céu, carro e atividades ao ar livre
O acidente foi por volta de 16h00. Segundo informações da PM, Moreirinha estava na companhia de outro policial que ficou bastante ferido e socorrido. O motorista do Fox também ficou bastante ferido e foi socorrido ao hospital. O cabo Moreira não dirigia a viatura. A pancada foi justamente do lado dele e foi tão grande que o policial foi arremessado para fora da viatura vindo a morrer no local. A população reclama muito daquele cruzamento já que ali não tem placas de sinalização.

Moreirinha deixa mulher e filha, uma notícia muito triste para a população de Águas Lindas de Goiás e toda polícia militar de Goiás que perdeu um grande trabalhador e que sempre mostrou a população da cidade que estava na rua era para trabalhar.
http://sgtaciolly.blogspot.com/

Postar um comentário

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM